Quem sou eu

Meu nome é Rosana Garcia Hess.
Sou professora de Inglês e dou aula pra crianças (a partir de 1 ano e meio) há 11 anos. Sou formada em Letras-Inglês pela PUC-PR e tenho Pós Graduação em Estudos Linguísticos.
e-mail: rosanagarciahess@ig.com.br

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Apresentação

Leciono Língua Inglesa para crianças da Educação Infantil ao 5o. ano (rede particular de ensino)
Sou formada em Letras-Português/Inglês pela PUC-Pr. e tenho Especialização em Estudos Linguisticos.

3 comentários:

  1. Oi, Rosana! Teu blog está muito interessante, principalmente para mim que estou de olho no mestrado e preciso entender um pouco de Inglês. Será útil. Sucesso!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Rosana!
    Parabéns pelo blog! Se quisers deixar com um toque mais pessoal, podes inserir uma imagem no cabeçalho contendo o título e algo qu identifique a proposta do blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hi Rosana, I´m an english teacher too. I hope we share our experience. I teach at UNEB in Bahia and a public high school too. Visit my blogs. See ya!!

    Nice blog!!!

    ResponderExcluir